Esta política de troca é válida a partir de Dec 2024.

 

POLÍTICA DE TROCA — Tennis Trip

Caso você deseje trocar algum produto que não tenha gostado do modelo, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Virtual. A Tennis Trip arcará com a primeira troca do cliente em nossa loja. Vale ressaltar que arcaremos com as despesas de frete somente da primeira troca do respectivo CPF na loja, a troca não será realizada por pedido e sim, por CPF.

A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pelo departamento de pós-vendas, já existentes. O novo produto tem um prazo de até 30 (trinta) dias para ser substituído, após o recebimento em nossa loja. Desde que estejam nas mesmas condições em que foi recebido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Condições para efetuar uma troca:

 

Troca de Calçados

Evite fazer a prova do produto de maneira que dê indícios de uso.

Siga as dicas abaixo:

·         Utilize meias limpas

·         Caminhe numa superfície limpa e seca (ex: tapete)

Caso o produto apresente indícios de uso, a troca não será concluída e a Tennis Trip se reserva ao direito de devolver o objeto e a cobrança de frete.

Troca de Raquetes Tennis

Para trocas de raquete de Tennis:

NÃO PODERÁ ESTAR ENCORDADA (ao menos para raquetes que foram enviadas encordoadas de fábrica)

·        Deverá estar com o lacre original de proteção do cabo.

·        Estar com o encarte original, sem violações.

 

Troca de Raquetes por defeito de fabricação

Em caso de Defeito de fabricação, enviar a raquete encordoada para a análise.

Raquetes customizadas ou com alteração em sua estrutura não serão aceitas.

Os produtos comercializados pela Tennis Trip gozam de até 90 (noventa) dias de garantia após sua aquisição em caso de falhas naturais de fabricação, conforme prazo de troca estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II. Exceto produtos que vem especificada na descrição do mesmo. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanham o produto.

A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente em nossa Central de Atendimento. Por e-mail [email protected] ou por telefone (16)9 8174-1753. O cliente deverá enviar por escrito em um papel, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto e frequência dessa atividade.

Após a chegada em nossa loja, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na Tennis Trip. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.

Troca de Raquetes Beach Tennis

·        Deverá estar com o lacre original de proteção do cabo.

·        Estar com o encarte original, sem violações. 

·        Deverá estar com a capa original. 

Caso um desses requisitos não forem cumpridos, a devolução não será aceita.

Para raquetes com defeito de fabricação:

·        Deverá estar dentro do prazo de 90 dias após emissão da nota fiscal

·        NÃO SERÁ ACEITA RAQUETES COM TRATAMENTO, FURAÇÃO EXTRA, CUSTOMIZAÇÃO OU QUALQUER TIPO DE VIOLAÇÃO A ESTRUTURA ORIGINAL DA RAQUETE.

·        Deverá ser enviada com a capa original da raquete.

Os produtos comercializados pela Tennis Trip gozam de até 90 (noventa) dias de garantia após sua aquisição em caso de falhas naturais de fabricação, conforme prazo de troca estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II. Exceto produtos que vem especificada na descrição do mesmo. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanham o produto.

A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente em nossa Central de Atendimento. Por e-mail [email protected] ou por telefone (16)9 8174-1753. O cliente deverá enviar por escrito em um papel, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto e frequência dessa atividade.

Após a chegada em nossa loja, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na Tennis Trip. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.

Troca de Acessórios:

·        Não será aceita trocas de acessórios que estiverem com a embalagem e/ou etiqueta violada.

Troca de Vestuário:

Tratando -se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:

As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

 

É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.

 

·         Geramos o código de postagem reversa com validade de 7 dias corridos, na primeira troca. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos correios, sem custo, dentro do prazo indicado. A partir da segunda troca, os custos de frete serão por conta do cliente.

·         Para efetuar a troca ou devolução, é necessário a apresentação da declaração de conteúdo com as informações abaixo preenchidas no verso:

      nome completo;

      endereço completo;

      número do pedido;

      nome e código do produto a ser devolvido informado na declaração de conteúdo.

(Essa declaração é disponibilizada pelos correios no ato da postagem.)

·         Assim que receber sua devolução, entraremos em contato via WhatsApp e geramos o crédito para ser utilizado em nosso site.

·         Em caso de troca da troca não efetuamos estorno, somente troca.

 

Devolução

·         Em caso de estorno, será realizado após 10 dias úteis do recebimento da mercadoria.

·         Para pedidos realizados via pix ou boleto bancário, será estornado via pix.

·         Cartão de crédito: o estorno é realizado de forma integral para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e de acordo com o fechamento da sua fatura.

 

Importante:

·         Não efetuamos trocas e devoluções de peças promocionais.

·         Caso você tenha obtido desconto em sua compra, como por exemplo de PRIMEIRA COMPRA, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

·         Após recebermos no prazo de 7 dias corridos você pode optar por trocar ou receber o estorno do valor, após 7 dias corridos o estorno não ficará mais disponível, será possível apenas a troca.

Prazo para trocas e devoluções: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para trocas de peças com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou pelo WhatsApp 1698174-1753.